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Nossos Workshops para Liderança e Equipes

Todos os nossos workshops são baseados na metodologia vivencial, onde o foco é no aqui e agora. A experiência de cada participante é compartilhada no espaço/tempo do grupo, servindo de ponto de partida para a aprendizagem de cada um e de todos.

É muito mais do que aplicar uma dinâmica.

O processo passa por etapas que, quando bem conduzidas, geram grandes transformações.

POR QUE UTILIZAR A METODOLOGIA VIVENCIAL?

  • Porque o adulto aprende muito mais pela experiência e pela expectativa de buscar soluções para seus anseios e necessidades;

  • Porque o problema da maioria dos líderes não é falta de conhecimento;

  • Porque o adulto possui um referencial interno que necessita ser reconhecido e acionado para que possa ocorrer uma nova aprendizagem.

Workshop Inteligência Relacional - 8 horas

OBJETIVO DO WORKSHOP

  • Desenvolver a Inteligência Relacional melhorando assim os relacionamentos e os resultados organizacionais.

  • Ampliar o conhecimento a respeito do comportamento e das preferências do ser humano, visando gerar ambiente de trabalho mais favorável ao bem-estar à felicidade e produtividade.

  • Contribuir para aumentar o autoconhecimento, melhorando a percepção acerca dos estilos pessoais nas relações, a fim de proporcionar maior valorização socioambiental. 

  • Promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento individual (automotivação) para ganho de produtividade e desempenho. 

  • Como lidar com o estresse e conflitos nas relações profissionais no ambiente corporativo  

  • Proporcionar uma experiência enriquecedora em termos de evolução pessoal e profissional. 

  • Entender e aceitar quem nós somos .         

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Workshop Criando Equipes de Alta Performance - 4 horas

OBJETIVO DO WORKSHOP

  • Trabalhar a alta performance e protagonismo nas equipes.

  • Desenvolvimento das competências ideais para uma equipe de alta performance, possibilitando o alcance dos objetivos e metas, bem como satisfação plena de todos. Metodologia baseada em dinâmicas, estudos de casos, simulações para o despertar da motivação, desenvolver uma comunicação assertiva, gestão do tempo e trabalho em equipe.

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Workshop Foco em Resultado -  4 horas

OBJETIVO DO WORKSHOP

Trabalhar a competência do Foco em Resultados, uma das principais competências de um líder de alta performance.

  • Você se perde nos objetivos e tem dificuldade em manter o foco nos seus resultados e da sua equipe?

  • A perda de foco é uma constante no seu dia a dia e no dia a dia da sua equipe?

  • Você e a sua equipe se perdem em meio à execução das tarefas, as entregas são com atrasos e geram retrabalho?

  • Você deseja melhorar seus resultados e ter uma equipe mais focada e assertiva?

  • Você deseja ter resultados extraordinários e gerenciar as adversidades sem perder o foco?

 O Workshop será trabalhado por meio da metodologia vivencial as seguintes competências: foco em resultados, negociação, relação de confiança, capacidade de decisão,  entre outras competências.​

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Workshop Administração de Conflitos -  4 horas

OBJETIVO DO WORKSHOP
Trabalhar o papel da liderança na condução adequada de conflitos.

  • Aprenda: Como detectar a raíz dos conflitos e a elaboração de táticas eficazes para gerí-los com foco em resultado.

  • Reconheça: Como mapear os elementos e as causas dos conflitos que danificam os resultados esperados.

  • Potencialize: A melhoria da interação da equipe ao longo da gestão de conflitos gerando aprendizados e novos caminhos.

  • Amplie: O seu conhecimento na prática e implemente de imediato uma forma proativa de gestão de conflitos resultando em soluções e engajamento, confluindo para o aumento da força de coesão organizacional.

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Workshop Feedback como Ferramenta de Gestão -  4 horas

Você já precisou ter conversas difíceis com o seu liderado?

Já se sentiu querendo evitar estas conversas ou mesmo sem saber como deveria começar?

Dar feedbacks é uma das ferramentas de gestão mais importantes para uma cultura de alta performance, que precisamos aprender a usar adequadamente no meio corporativo. 

Dar feedback nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente quando o feedback precisa ajudar a corrigir alguma falha.

Enfrentar a situação de dar o retorno ao liderado sobre sua performance, que pode incluir tanto pontos positivos quanto negativos, pode parecer simples, mas é desafiador para muitos líderes.

 

O Workshop "FEEDBACK COMO FERRAMENTA DE GESTÃO" foi desenvolvido para que você transforme a sua forma de dar Feedbacks.

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