Nossos Workshops para Liderança e Equipes
Todos os nossos workshops são baseados na metodologia vivencial, onde o foco é no aqui e agora. A experiência de cada participante é compartilhada no espaço/tempo do grupo, servindo de ponto de partida para a aprendizagem de cada um e de todos.
É muito mais do que aplicar uma dinâmica.
O processo passa por etapas que, quando bem conduzidas, geram grandes transformações.
POR QUE UTILIZAR A METODOLOGIA VIVENCIAL?
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Porque o adulto aprende muito mais pela experiência e pela expectativa de buscar soluções para seus anseios e necessidades;
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Porque o problema da maioria dos líderes não é falta de conhecimento;
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Porque o adulto possui um referencial interno que necessita ser reconhecido e acionado para que possa ocorrer uma nova aprendizagem.
Workshop Inteligência Relacional - 8 horas
OBJETIVO DO WORKSHOP
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Desenvolver a Inteligência Relacional melhorando assim os relacionamentos e os resultados organizacionais.
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Ampliar o conhecimento a respeito do comportamento e das preferências do ser humano, visando gerar ambiente de trabalho mais favorável ao bem-estar à felicidade e produtividade.
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Contribuir para aumentar o autoconhecimento, melhorando a percepção acerca dos estilos pessoais nas relações, a fim de proporcionar maior valorização socioambiental.
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Promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento individual (automotivação) para ganho de produtividade e desempenho.
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Como lidar com o estresse e conflitos nas relações profissionais no ambiente corporativo
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Proporcionar uma experiência enriquecedora em termos de evolução pessoal e profissional.
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Entender e aceitar quem nós somos .
Workshop Criando Equipes de Alta Performance - 4 horas
OBJETIVO DO WORKSHOP
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Trabalhar a alta performance e protagonismo nas equipes.
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Desenvolvimento das competências ideais para uma equipe de alta performance, possibilitando o alcance dos objetivos e metas, bem como satisfação plena de todos. Metodologia baseada em dinâmicas, estudos de casos, simulações para o despertar da motivação, desenvolver uma comunicação assertiva, gestão do tempo e trabalho em equipe.
Workshop Foco em Resultado - 4 horas
OBJETIVO DO WORKSHOP
Trabalhar a competência do Foco em Resultados, uma das principais competências de um líder de alta performance.
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Você se perde nos objetivos e tem dificuldade em manter o foco nos seus resultados e da sua equipe?
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A perda de foco é uma constante no seu dia a dia e no dia a dia da sua equipe?
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Você e a sua equipe se perdem em meio à execução das tarefas, as entregas são com atrasos e geram retrabalho?
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Você deseja melhorar seus resultados e ter uma equipe mais focada e assertiva?
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Você deseja ter resultados extraordinários e gerenciar as adversidades sem perder o foco?
O Workshop será trabalhado por meio da metodologia vivencial as seguintes competências: foco em resultados, negociação, relação de confiança, capacidade de decisão, entre outras competências.
Workshop Administração de Conflitos - 4 horas
OBJETIVO DO WORKSHOP
Trabalhar o papel da liderança na condução adequada de conflitos.
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Aprenda: Como detectar a raíz dos conflitos e a elaboração de táticas eficazes para gerí-los com foco em resultado.
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Reconheça: Como mapear os elementos e as causas dos conflitos que danificam os resultados esperados.
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Potencialize: A melhoria da interação da equipe ao longo da gestão de conflitos gerando aprendizados e novos caminhos.
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Amplie: O seu conhecimento na prática e implemente de imediato uma forma proativa de gestão de conflitos resultando em soluções e engajamento, confluindo para o aumento da força de coesão organizacional.
Workshop Feedback como Ferramenta de Gestão - 4 horas
Você já precisou ter conversas difíceis com o seu liderado?
Já se sentiu querendo evitar estas conversas ou mesmo sem saber como deveria começar?
Dar feedbacks é uma das ferramentas de gestão mais importantes para uma cultura de alta performance, que precisamos aprender a usar adequadamente no meio corporativo.
Dar feedback nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente quando o feedback precisa ajudar a corrigir alguma falha.
Enfrentar a situação de dar o retorno ao liderado sobre sua performance, que pode incluir tanto pontos positivos quanto negativos, pode parecer simples, mas é desafiador para muitos líderes.
O Workshop "FEEDBACK COMO FERRAMENTA DE GESTÃO" foi desenvolvido para que você transforme a sua forma de dar Feedbacks.